sexta-feira, 29 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Eu queria tanto que sua atitudes fossem diferentes , que você enxergasse o quanto é grande o sentimento que eu tenho por você & queria que você passace a sentir o mesmo por mim . . Que você mudasse todas as suas atitudes que me machucarão até hoje , que tudo oque passamos de ruim fosse pra aprendermos e fazer-mos tudo diferente e que as coisas boas estivessem em nossas memórias que no futuro lembraria-nos de tudo como se fosse naquele momento e dariamos muitas risadas . Ainda tenho esperanças em ti ter aqui comigo !
terça-feira, 5 de julho de 2011
Sabe, eu quero você. Por completo. Eu quero poder acordar e ter você do meu lado. Eu quero sair com você de tarde, e ficar na grama, fazendo picnics. Eu quero ficar na grama de noite observando as estrelas e esperando você dormir com a cabeça encostada no meu peito, ouvindo meu coração e depois te levar pra casa no colo. Eu quero poder discutir a cor das cortinas da nossa casa. Eu quero poder brigar contigo pra saber quem ama mais. Eu quero lavar a louça, a roupa, com você. Eu quero tomar banho com você e fazer guerra de espuma. Eu quero pintar a nossa casa, e te pintar inteira, e depois te beijar…E no final da tarde, estáriamos dormindo no chão, sujos de tinta você encostada no meu peito, ouvindo meu coração…Eu quero deitar no sofá contigo, ver um filme, mas só se for com você. Eu quero fazer te fazer cócegas, eu quero ver você usar minhas camisas, eu quero ajudar a escolher tua roupa. Eu quero chegar de um restaurante de noite enxarcado da chuva, porque paramos pra nos beijar no meio do caminho. Eu quero dormir com você, mas não desse jeito que pensa…Eu quero dormir com você pra ficar te observando a noite inteira, pra cantar pra você de noite, pra brincar com seu cabelo…Pra dormir de conchinha. Eu quero ir em direção a sua boca e beijar tua testa. Eu quero poder ver um sorriso no seu rosto, e poder dizer: “Eu fui o culpado.” Eu quero fugir contigo, esquecer tudo…Recomeçar, com você. Eu e você, mais ninguém. Eu quero entrar numa loja de móveis e brincar contigo, fingir que aquela é nossa casa. Eu quero sentar na varanda um dia, e contar isso pros nossos filhos, pros nossos netos…Eu quero escrever minha história com você. Príncipe Invisível
segunda-feira, 4 de julho de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Não pedi um príncipe encantado com um cavalo branco . . só pedi . . Uma pessoa sem defeitos e que agisse como tal. Pedi um garoto com sentimentos verdadeiros, que soubesse cuidar de um coração aos prantos por estar tão machucado e que não me abandonasse por qualquer coisa. Um garoto que me desse segurança e que pudesse me fazer sorrir. Que me ligasse todos os dias, de madrugada dizendo que não está conseguindo dormir porque somente o calor do edredom não é o suficiente para fazê-lo dormir. Que me mandasse flores todos os dias, com um bilhete e nele escrito: “Seu admirador secreto.” Que após as brigas, irá se desculpar. E se eu estivesse prestes a cair num buraco sem fim? Ele estaria lá pra me segurar, me dar segurança e o conforto que eu estivesse precisando. E se eu estivesse com algum problema sério? Ele não iria me abandonar.
Assinar:
Comentários (Atom)






